Revista da Nessa

Saiba que ela já está lançada? Uma autora que faz com agilidade, com criatividade atualizada e organização, faz mais todo o compromisso do que entrar em uma equipe para fazer uma HQ com roteiro ou com inventor ou qualquer tipo de pessoa, já tarda o compromisso ou o lançamento, adianta não. Olhe os autores de outros mangás que já fizeram sozinho para lançarem seus mangás no estúdio.

Sabe os sonhos que eu luto para conquistar? São as fantasias e as coisas surreais ou até mesmo as coisas realistas que tenho na minha mente, aquilo são sonhos maravilhosos que me fizeram uma artista diferente! Eu Criei kulye world saint, Princesa Zinza da Lua, entre vários. É UMA LUTA GOSTOSA. Mas pela realidade, todas pessoas tem luta pessoalmente que gostariam de fazer qualquer coisa que estão fazendo para conquistar seus dons.
MAS UMA DICA QUE PODE SER GOSTOSA PARA UMA EQUIPE, as pessoas são NECESSÁRIAS, claro, porque um estúdio ou uma marca dentro de grupo como se relacionam com outros que podem ter mesmo sentimento e mesmo objetivo, como Desenhista + roteiro, Desenhista + dublado Plus Roteiro + Publicadora financiada ou mesmo, Desenhista autora + Desenhista autora (acho mais divertido pois podem compartilhar os personagens em uma única HQ. Achei mto prazeroso isso, porém, não tenho amigo especial que quer fazer comigo. Eu quase sonhei com isso, ainda vou escrever minhas promessas a Deus,, tomara que alguém entende disso com meu compartilhamento... Eu tenho visto um casal que fez HQ com personagens deles, como dois personagens casais e outros personagens diferentes em dois lados ou em duas personalidades. Era ursereia. Dá olhadinha mesmo: <a href="http://ursereia.com.br/"> blog desses casais, um urso negro e uma ursa branca. Lindo.</a> 




Até o próximo, que eu tenha postado mais com o projeto em investimento para você conseguir os meus PDFs para querer ler. Mas essa é da minha reserva de direito de autoria, não pode compartilhar para outras pessoas de graça. É minha obra que deve valorizar e também a obra de mensagem espiritual que vocês for entender as razões da vida sobre armadilhas e falta de sabedoria para a vida própria. Docilmente criei isso para somente os cristãos porque a mensagem é complexa para quem não pode escolher a sabedoria divina.
Prazo acabou porém terão uma campanha nova para vocês saber que poderão comprar para receber presencialmente e fisicamente. Em desenvolvimento. 






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

My Eterna PROFILE